Esportes Titulo Futsal
Finais da categoria veterano são definidas na Copa Diário

Datas dos confrontos ainda serão decididas; títulos do adulto serão disputados no dia 7

João Vitor Romoli
Especial para o Diário
28/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Foram definidos os quatro melhores times das séries Ouro e Prata, que realizarão as finais da categoria veterano da Copa Diário de Futsal – datas e os locais das decisões ainda serão divulgadas pela organização.

Pela semifinal da Série Ouro, o Independente/Katorze venceu o Mid Night, por 4 a 2, e decidirá o título com o Ômega, que eliminou o Gosta Nada ao vencer por 2 a 0.

Já a final da Série Prata será entre Amigos do CTC/Galícia e Camarões/Charada. O primeiro venceu o Serrano, por 3 a 1, enquanto o segundo goleou a Família Alvinegra, por 7 a 3.

A organização ainda confirmou ontem que as finais das Séries Ouro, Prata e Bronze da categoria adulto serão no dia 7. Antes disso, as semifinais da Ouro vão ser disputadas no domingo – local e horários serão confirmados pelos organizadores. O Qualquer Hum enfrenta o Bin Laden, enquanto o Katorze joga contra o Ômega. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;