Cultura & Lazer Titulo
Inscrições abertas para mostra de dança em SP
Por Do Diário do Grande ABC
16/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas inscrições para a 3ª Mostra Lugar Nômade Dança, da Cia. Corpos Nômades, de São Paulo.

Podem concorrer grupos com projeto experimental e de investigação de dança contemporânea de qualquer local do País. O período para as inscrições vai até o dia 29.

Os candidatos devem enviar o projeto com release de cinco linhas, três fotos em alta resolução e um DVD com o espetáculo proposto na íntegra, com no mínimo 15 minutos de duração e máximo de uma hora.

O evento será nas duas primeiras semanas de março, com apresentação de três espetáculos por noite, de sexta a domingo.

Agregando o calendário da mostra, a Cia. Corpos Nômades apresenta o Meia-Noite Olho Neles, nos dois sábados da programação, que dedica-se a promover novos artistas e grupos recém-formados.

Os trabalhos convidados da mostra receberão ajuda de custo que varia entre R$ 700 e R$ 1.000. Já os do evento Meia-Noite Olho Neles ganharão porcentagem na bilheteria, além de material gráfico para divulgação e equipamento de iluminação e som.

O endereço para as inscrições é Rua Augusta, 325, São Paulo. Informações pelo telefone 3237-3224 ou pelo e-mail ciacorposnomades@gmail.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;