Esportes Titulo
Jailson comemora aniversário com defesa de pênalti: 'Não é fácil ficar sem jogar'
Por
20/07/2017 | 00:10
Compartilhar notícia


Um dia antes de completar 36 anos, o goleiro Jailson, do Palmeiras, ganhou o presente que tanto esperava. Surpresa na escalação do time para enfrentar o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador ganhou a vaga de Fernando Prass e defendeu pênalti no segundo tempo para garantir o empate em 2 a 2 e, assim, poder comemorar tanto o ponto somado fora de casa quanto a data festiva.

"O Flamengo é uma grande equipe. Agora, vamos descansar. Não é fácil ficar sem jogar, mas pude ajudar o time", afirmou Jailson na saída de campo em entrevista à TV Globo. A presença dele entre os titulares por opção do técnico Cuca foi a principal novidade do time. O goleiro fez apenas o quarto jogo nesta temporada.

Além do pênalti, Jailson fez boas defesas no primeiro tempo e pôde estender o tabu de jamais ter perdido pelo Palmeiras. Já são 29 jogos de invencibilidade. "O time está de parabéns. Não é fácil jogar aqui no Rio", afirmou o goleiro. Foi a primeira vez desde o retorno do técnico Cuca, em maio, que Fernando Prass não foi escalado para uma partida.

A boa atuação e o pênalti devem manter Jailson como titular para os jogos seguinte dos Palmeiras. No domingo a equipe enfrentará o Sport, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Já na próxima quarta, o time tem compromisso pela Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no Mineirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;