Esportes Titulo Disputa tensa
São Bernardo bate o Metropolitano por 3 a 2 em disputa tensa
Vinícius Castelli
16/07/2017 | 07:09
Compartilhar notícia


Uma disputa tensa e acirrada. O São Bernardo, em um dos jogos mais importantes de sua história, enfrentou na tarde de ontem, no Estádio 1º de Maio, o catarinense Metropolitano. Após empate em 1 a 1 em Santa Catarina, o time da região fez diferente. Com dois gols de Vinicius Kiss e outro de Luís Felipe, bateu o visitante por 3 a 2, resultado que valeu vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e a continuidade da busca pelo acesso para a Série C.

O time do técnico Wilson Júnior entrou em campo decidido. A primeira chance de gol foi logo aos seis minutos, em bola batida por Francismar. O Tigre foi para cima e o Metropolitano tentou responder, mas perdeu chance de gol aos 20 minutos. Mas a estrela do jogo brilhou e, aos 44, Vinicius Kiss abriu o placar para o São Bernardo.

Se o início do jogo foi de pouca emoção, o segundo deu o que falar. O Tigre colocou uma bola no travessão com chute de Guilherme Noé assim que a partida recomeçou. Aos cinco, Francismar ia marcar quando foi impedido. O Metropolitano empatou aos 29, com Renan. Os catarinenses se empolgaram. O Tigre marcou o segundo, em bela jogada de Luís Felipe, aos 30. Perto de encerrar a partida o Metropolitano empatou de novo, para desespero do time da casa. Gol de Elton. O Tigre, por sorte, sofreu pênalti, cobrado por Vinicius Kiss, aos 49, que não teve misericórdia.

Para Kiss, é bom momento para o Tigre. “Estamos crescendo. Estamos a quatro jogos de realizar um grande sonho do clube (acesso à Série C).” O Técnico Wilson Júnior acredita que o time poderia ter resolvido a partida antes. “Vamos melhorar. A equipe amadurece em jogos assim”, disse. Nas oitavas de final o Tigre pega o São José-RS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;