Nacional Titulo
Polícia prende grupo acusado de matar rapaz em Búzios
Do Diário OnLine
18/07/2003 | 10:53
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na tarde dessa quinta-feira um grupo acusado de matar na madrugada do último domingo, durante um assalto, o estudante Gabriel Fagundes da Silva, 21 anos, em Búzios, Região dos Lagos (RJ).

Edson Barbosa Filho, seus filhos Pablo Ricardo Gonçalves Barbosa, o Pablo, e Bruno Luiz Gonçalves Barbosa, o Mingolo, e a namorada de Pablo, a adolescente G.A.S., estavam desde a última segunda em alto-mar, em um barco. No entanto, eles foram apanhados depois de desembarcarem na praia dos Ossos.

O bando á acusado de ter assassinado Gabriel com um tiro na cabeça na estrada da Usina. O estudante e mais três amigos voltavam do centro da cidade, quando foram abordados pelos assaltantes, para quem entregaram relógios, celulares e dinheiro. Os rapazes foram ainda agredidos a socos e pontapés. Gabriel gritou que estava sendo roubado e foi então atingido.

Gabriel Fagundes da Silva morava em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, e havia ido passar o fim de semana em Búzios, com amigos, para comemorar o ingresso na faculdade Hélio Alonso, no curso de Jornalismo.

De acordo com a polícia, os quatro suspeitos já haviam sido identificados mesmo em alto-mar, e estavam sendo vigiados. Os acusados negam o crime, apesar de terem sido reconhecido pelas vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;