Fechar
Publicidade

Domingo, 16 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Brigitte Bardot não quer aparecer velha no cinema


Da AFP

02/05/2003 | 13:11


A atriz francesa Brigitte Bardot, que foi um símbolo sexual dos anos 60, não voltará a fazer cinema porque não quer aparecer nas telas como uma velha decrépita, segundo declarou numa entrevista que será publicada sábado na revista TV-Magazine.

"Se deixei o cinema quando tinha 38 anos, em plena glória e em plena beleza, não é para voltar hoje decrépita", declarou a atriz.

A respeito dos "grandes papéis" que poderia interpretar na sua idade, BB acrescentou que prefere "deixá-los para Jeanne Moreau", a grande atriz francesa, com quem trabalhou em 1965 em "Viva Maria", de Louis Malle.

A ex-atriz, dedicada hoje à defesa dos animais, afirmou que seu principal sonho é "melhorar totalmente a condição dos animais no mundo".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;