Esportes Titulo
Zagueiro português se machuca e está fora do Mundial da Alemanha
Por Da AFP
05/03/2006 | 16:56
Compartilhar notícia


O zagueiro português do Deportivo La Coruña, Jorge Andrade, está fora da Copa do Mundo. Ele torceu o joelho no jogo deste sábado contra o Barcelona, na partida em que sua equipe perdeu por 3 a 2 para o time da casa no no Camp Nou.

No início, os médicos acreditavam que Jorge Andrade tivesse sofrido apenas uma luxação no joelho. Mas exames posteriores, feitos numa clínica de Barcelona, mostraram que o jogador rompeu o tendão patelar.

Com isso, o português não poderá participar da Copa do Mundo, que começará em 9 de junho, já que não terá tempo suficiente para se recuperar, segundo os médicos.

Ao receber a notícia, o técnico Luís Felipe Scolari lamentou e disse que o atleta, mesmo que não jogue, sempre fará parte do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;