Automóveis Titulo
Mapfre inaugura posto de serviços em Santo André
Do Diário do Grande ABC
13/03/2007 | 20:17
Compartilhar notícia


Os segurados da Mapfre do Grande ABC contam agora com o AutoMais Serviços em Santo André. De acordo com a seguradora, em 30 minutos o cliente poderá fazer o aviso de sinistro, a vistoria do automóvel, a aprovação de reparos e a liberação do carro reserva (este último somente em casos de colisões de médio porte).

O posto também tem estrutura para prestar serviços à população, que poderá realizar em seu carro, gratuitamente, uma inspeção em cerca de 50 itens de importância para a segurança dos passageiros, como sistema de freios, sistema elétrico, suspensão, direção, entre outros. A análise leva 20 minutos.

Após o check-up, um relatório é emitido com as irregularidades constatadas e o motorista tem a liberdade de levar o carro, se achar necessário, a um mecânico de sua confiança.

Segundo o vice-presidente de automóvel da seguradora, Jabis Alexandre, mais um posto avançado deve ser inaugurado na região até julho, em Diadema.

Serviço:
Endereço: Avenida Pereira Barreto, 777 – Santo André




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;