Esportes Titulo
Peso: andreense leva título na categoria 82,5 kg
Por Do Diário do Grande ABC
07/09/2003 | 21:14
Compartilhar notícia


Os atletas do Grande ABC conseguiram bons resultados no fim de semana do 20º Campeonato Sul-americano de Powerlifting (levantamento de peso), que foi realizado no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André e teve início na sexta-feira, terminando domingo.

No sábado, os destaques foram o andreense Marcelo Noguti, campeão na categoria até 82,5 kg, com peso absoluto (calculado pela média nos três movimentos de levantamento que devem ser feitos: terra, supino e agachamento). Entre os levantadores com até 75 kg, o vencedor absoluto foi o brasileiro José Evandro da Rocha. Na categoria até 90 kg, ganhou Davi Horna, da Argentina.

Entre as mulheres, a argentina Irene Frangi venceu a categoria até 75 kg. Andrea Attis, do Brasil, foi a única competidora, na categoria até 82,5 kg. A também brasileira Lucilene Lopes ganhou na categoria até 90 kg.

Domingo, só os homens disputaram, nas categorias 100 kg, 110 kg, 125 kg e acima de 125 kg. Os vencedores absolutos foram Valdecir Lopes (Brasil), Pablo Morales (Uruguai), Júlio César Conrado (Brasil) e Jaime Parrezueta (Equador), respectivamente.

Colaborou Camila Verbisck.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;