Esportes Titulo
São Bernardo promove cinco jogadores da Copinha
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
18/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Cinco jogadores que estiveram na campanha da Copinha foram promovidos ontem ao elenco profissional do São Bernardo, que disputará o Paulista da Série A-3. Os goleiros Igor e Alex, o volante Felipe Manoel, o meia Lelê e o atacante David vão compor o grupo comandado pelo técnico Lelo, que começa no próximo dia 26, em Limeira, contra o Independente, sua caminhada em busca do acesso à Série A-2.

O presidente de honra Edinho Montemor revelou que os atletas ganharam durante a disputa da competição. “Vários jogadores estão sendo sondados, como o Felipe Manoel, o Luiz Ricardo, o Brunão e o David”, disse.

Preparando-se para o Estadual, hoje os jogadores terão um jogo-treino contra o Brasilis, às 15h, em Águas de Lindóia, no Interior paulista.

Patrocínio - A empresa de planos de saúde Samcil é a nova patrocinadora do Tigre. “Esperamos que a parceria seja duradoura e traga bons resultados a ambos. Esporte e saúde têm tudo a ver”, disse Montemor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;