Cultura & Lazer Titulo
Semana.Compre reúne empresas on-line em liquidação
Do Diário OnLine
05/09/2003 | 12:55
Compartilhar notícia


Começa nesta sexta-feira, 5 de setembro, a terceira edição da 'Semana.Compre', que vai até dia 14 de setembro. Oito das maiores empresas do comércio eletrônico do país estão oferecendo condições especiais de preço e pagamento nesta megaliquidação.

As empresas Americanas.com ( www.americanas.com.br), Livraria Cultura ( www.livrariacultura.com.br), Livraria Saraiva ( www.livrariasaraiva.com.br), Magazine Luiza ( www.magazineluiza.com.br), Shoptime ( www.shoptime.com.br), Extra ( www.extra.com.br), Som Livre ( www.somlivre.globo.com) e Submarino ( www.submarino.com.br) venderão produtos com até 50% de desconto, além de outras vantagens como frete grátis e pagamentos em até 10 vezes sem juros durante os dez dias da campanha. Na versão anterior, que durou apenas sete dias, os descontos iam até 30% e o parcelamento poderia ser feito em até 8 vezes.

Em abril desse ano, a campanha conseguiu aumentar em 120% o faturamento do período das oito empresas envolvidas, com um volume total de vendas 40% maior do que a primeira versão, realizada em 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;