Economia Titulo Oportunidade
Carrefour abre inscrições para programa de estágio
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
05/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Carrefour realiza processo seletivo em São Paulo para mais uma edição do seu programa de estágio, que terá início em fevereiro de 2017. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 pelo site do Grupo Néwik (http://hprojekt.force.com/Newik/VagasNewik?Id=53484).

Com mais de 40 vagas, as oportunidades são voltadas a estudantes de Nível Superior, com conclusão prevista para junho ou dezembro de 2018, dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Jornalismo, Marketing, Matemática, Negócios da Moda, Nutrição, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado, Técnico do Vestuário, Técnico em Modelagem, Técnico Têxtil. Dentre os demais pré-requisitos estão Inglês intermediário ou avançado e conhecimento do pacote Office.

A seleção será realizada em janeiro, e as etapas incluem testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas. Além de atrair novos talentos, o programa visa proporcionar aos jovens a oportunidade de trabalhar em multinacional, e conciliar o conhecimento teórico à prática.

A companhia afirma que oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e ambulatorial, refeitório no local, auxílio lanche, vale-transporte e Cartão Carrefour, sem anuidade, além de descontos em produtos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;