Setecidades Titulo
Dupla é presa após roubo a casa no Bairro Campestre
Tiago Dantas
Do Diário do Grande ABC
16/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos ontem à tarde após roubarem uma casa no Bairro Campestre, em Santo André. A dupla tentou fugir pelos telhados dos imóveis vizinhos, mas acabou detida pela Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 16h30. Armados com uma pistola 380, Peter Durante Santos, 20 anos, e Cristiano Newmann, 28, abordaram a empregada doméstica de um imóvel na Rua Porto Carrera.

A mulher foi rendida quando lavava a calçada. Os assaltantes ordenaram que ela entrasse e, na sala, também dominaram a dona da casa. As vítimas contaram à polícia que, enquanto um ladrão as ameaçava com a pistola, o outro procurava dinheiro e joias.

A movimentação chamou a atenção de vizinhos, que ligaram para o 190. Duas viaturas da 2ª Companhia do 10° Batalhão da Polícia Militar foram deslocadas para o local. Ao notarem a chegada dos veículos, os suspeitos, que já tinham roubado R$ 800 e dois celulares, fugiram.

A dupla tentou escapar pelos telhados, mas foi perseguida pelos policiais militares. "Recuperamos o material roubado e apreendemos a arma dos suspeitos", afirma o cabo Diogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;