Esportes Titulo
Jogador de basquete Shawn Kemp é preso por posse de maconha
Da AFP
22/07/2006 | 02:10
Compartilhar notícia


O jogador de basquete americano Shawn Kemp foi preso e indiciado por posse de maconha, informou o canal de TV de Houston KPRC, citando fontes policiais. De acordo com a emissora, Kemp, 36 anos, foi detido nas primeiras horas desta sexta-feira e indiciado por posse de maconha, proibida no código de doping da NBA.

Residente em Houston, Kemp foi para a prisão do condado de Harris e acabou solto horas mais tarde, após pagar fiança de US$ 500. Deve comparecer ao tribunal em 28 de julho próximo.

Seis vezes selecionado para o Jogo de Estrelas, Kemp, que durante sua carreira lutou com problemas de excesso de peso, consumo de drogas e vários processos por paternidade, jogou 14 temporadas na NBA com as equipes de Seattle, Cleveland, Portland e Orlando. Sua última campanha foi em 2003.

Em abril de 2005, foi detido em Seattle também por posse de drogas, tendo de cumprir um ano de liberdade condicional. Desde o ano passado, Kemp trabalha para voltar à NBA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;