Esportes Titulo
Clube traz Anaílson e pode ter Denni
Do Diário do Grande ABC
19/07/2006 | 08:36
Compartilhar notícia


Após a vitória e os três pontos conquistados nesta terça-feira à noite, no Bruno Daniel, diante do Remo, o técnico Ruy Scarpino tinha mais o que comemorar. Isso porque o treinador recebeu a notícia de que terá, a partir de agora, o reforço do meia Anaílson, ex-São Caetano, e uma possibilidade considerada grande de poder contar também com Denni, que estava no México e tem poucos detalhes a acertar com os dirigentes para definir o seu retorno ao Ramalhão.

A diretoria do Santo André cumpre, assim, aquilo que vinha prometendo nos últimos tempos ao treinador: reforços. Segundo o diretor de Futebol Sérgio do Prado, o clube ainda poderá trazer mais um jogador.

O Ramalhão priorizou o meio-campo desta vez e um atacante pode aparecer para fechar o elenco da temporada 2006, na qual disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

"O Anaílson se apresentou para a gente hoje (terça-feira) e o Denni está num processo de finalização. Agora vamos ter dez dias para poder trabalhar e ajustar um pouco mais esta equipe já com os reforços", disse o comandante do time do Grande ABC ainda no vestiário.

Galiardo e Bebeto saíram sentindo contusões do jogo de terça-feira e devem conhecer ainda nesta quarta-feira suas reais condições para a seqüência do campeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;