Setecidades Titulo
Pastor sofre seqüestro relâmpago em Santo André
Gabriel Batista e Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
16/10/2005 | 08:25
Compartilhar notícia


O pastor André Prosperino, 30 anos, foi vítima de um seqüestro relâmpago por volta das 22h30 de sexta-feira em Santo André. Ele conta que foi surpreendido por dois homens na rua Carijós, na Vila Alzira, quando parou em um semáforo. No momento da abordagem, faltava luz na via em razão do temporal do fim da tarde. Um dos criminosos entrou no banco de trás do carro do pastor, um Fiat Ibiza. O outro, que estava armado, acomodou-se na poltrona do passageiro e o obrigou a dirigir até a favela do Parque Miami.

Como o pastor não estava com sua carteira, os assaltantes o agrediram, rasgando sua camisa, e o ameaçaram de morte. A intenção dos criminosos, segundo a vítima, era fazer saques em caixas eletrônicos. O pastor entregou aos ladrões R$ 70 que tinha no bolso e foi deixado a pé na favela. O carro foi encontrado horas depois nas proximidades.

Morte – Em São Bernardo, dois acusados de roubar uma casa na rua Carlos Ayres, no Jardim Vera Cruz, foram mortos por policiais militares. No boletim de ocorrência, o policiais afirmam que foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram com disparos fatais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;