Automóveis Titulo
Win quer 'fisgar' mulheres
Do Diário do Grande ABC
16/06/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


A Kasinski lança a Win 110, a mais recente opção para quem procura moto leve e ágil. Indicada para deslocamentos de lazer ou trabalho, possui motor com 109 cm³ de cilindrada.

A Win está inserida em um dos segmentos de modelos mais vendidos no País: as motos até 150 cm³ de cilindrada, que correspondem hoje a 90% do mercado brasileiro de motocicletas.

A Kasinski Win 110 busca identificação com o público feminino pelos atributos que oferece. Com câmbio semi-automático - mais facilidade para pilotar - a moto tem partida elétrica e painel completo. O modelo traz rodas dianteira e traseira aro 17, que visam oferecer pilotagem mais segura.

Com rodas em liga leve, tem freio a disco dianteiro para maior segurança do usuário. A Kasinski Win 110 é equipada com pedal de freio e câmbio com protetor de borracha.

Sob o assento é possível armazenar objetos e uma alça frontal pode ser usada para fixar revistas ou documentos. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 4.190.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;