Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Dona-de-casa e filhos são presos por receptação em SP


Do Diário OnLine

04/09/2004 | 14:12


A dona-de-casa Terezinha Vinco Lichy, 67 anos, foi presa na manhã de sexta-feira junto com seus dois filhos por receptação de carros roubados. A família é suspeita também de fraude contra seguro e estelionato.

A polícia descobriu o trio após uma denúncia anônima informando que a loja Fly Autopeças, no Cursino, Zona Sul de São Paulo, estaria vendendo peças de carros importados desmanchados.

Terezinha foi presa em Santana, Zona Norte, junto com um dos filhos, o comerciante Carlos Eduardo Lichy, 33. Eles estavam num Renault Clio que estava no nome de Carlos, mas constava que o veículo foi roubado no Rio de Janeiro.

Na casa da família, em Mairiporã, na Grande São Paulo, a polícia encontrou ainda um Audi e um Passat importado, também roubados. O Passat já estava sem motor e rodas. O outro filho, Paulo Henrique Lichy, 36, foi detido na Fly Autopeças.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;