Esportes Titulo
Fernando Scherer, o Xuxa, anuncia sua aposentadoria aos 32 anos
Do Diário OnLine
15/03/2007 | 10:05
Compartilhar notícia


DGABCUm dos melhores nadadores brasileiros da história pendurará a touca, os óculos e a sunga. Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, anuncia nesta quinta-feira, aos 32 anos, a sua aposentadoria das piscinas e que não irá disputar os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, neste ano.

Apesar das freqüentes contusões nos últimos anos, Xuxa justificou sua decisão devido a uma falta de motivação para continuar treinando e competindo em alto nível.

Fernando Scherer, natural de Florianópolis, ganhou notoriedade ao faturar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, na prova dos 50 metros livres – a mais rápida da natação. Dois anos depois, já desfrutando da fama, foi eleito o melhor nadador do mundo. Nas Olimpíadas de Sydney, em 2000, Xuxa faturou outro bronze, desta vez com a equipe de revezamento 4x100 metros livres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;