Cultura & Lazer Titulo
Um mês para as HQs
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
08/07/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O Sesc Pompéia realiza neste mês o projeto HQ Férias. Os fãs de histórias em quadrinhos poderão se esbaldar com exposição, exibição de desenhos animados, peças de teatro de animação e contação de histórias. Todos os eventos são gratuitos.

Com curadoria da dupla de cartunistas Jal e Gualberto Costa, a exposição A História dos Quadrinhos no Brasil, está afixada na área de convivência do Sesc, reunindo 20 painéis com toda a trajetória dos HQs brasileiros desde 1869, quando foi publicado As Aventuras de Nhô Quim, de Angelo Agostini, até hoje, com obras de Ziraldo, Mauricio de Sousa e Angeli.

No dia 27 de julho ocorre ainda a entrega do vigésimo Troféu HQMIX, que premia os melhores lançamentos de quadrinhos e de humor gráfico de 2007. O cartunista do Diário Fernandes está na final pelo conjunto da obra. O telefone para informações sobre as programações é 3871-7700.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;