Esportes Titulo
Guga estréia contra romeno no Torneio de Toronto
Do Diário OnLine
28/07/2002 | 15:21
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kuerten não foi favorecido no sorteio das chaves do Masters Series de Toronto, neste domingo. O brasileiro vai estrear contra o romeno Andrei Pavel, atual campeão do torneio, logo na estréia. A data da partida não foi divulgada pela organização.

Apesar da boa campanha do romeno na edição passada do torneio, o brasileiro tem chances de vencê-lo, levando em conta o histórico dos confrontos entre os dois. Eles já se enfrentaram seis vezes em torneios válidos pelo circuito da ATP. O último deles foi no Master de Hamburgo, na Alemanha, em maio deste ano.

No ano passado, Guga chegou somente às oitavas-de-final em Toronto. Primeiro venceu Ronald Agenor, do Haiti, e depois Gastón Gaudio, da Argentina. Mas logo a seguir perdeu de virada para Andy Roddick, dos EUA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;