Cultura & Lazer Titulo
Aprenda a fazer pratos da cozinha libanesa
Por Christiane Fenyö
Diário OnLine
22/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Nao é novidade para ninguém de que Sao Paulo é uma das melhores cidades do mundo quando o assunto é culinária. Há opçoes para todos os gostos e preços para todos os bolsos, o que torna a concorrência bastante acirrada. E visando conquistar cada vez mais clientes, muitos restaurantes estao investindo na criaçao de páginas na Internet.

Um deles é o Arabia, que inaugurou seu site no último dia 20. Algumas sessoes ainda estao inacabadas, mas isto nao torna a visita menos interessante. Lá estao informaçoes sobre o horário de funcionamento e a localizaçao do restaurante, além é claro, do cardápio com todos os pratos servidos.

Há ainda uma sessao com os pratos promocionais e uma sugestao diferente para cada dia da semana. Para os que preferem as massas, há também informaçoes sobre a rotisserie, que funciona em um horário diferente.

O Arábia também conta com um serviço de entrega. Para verificar a área de cobertura, o horário de atendimento e o cardápio, basta visitar a sessao Delivery. Infelizmente os pedidos nao podem ser feitos pela rede, apenas pelo telefone.

O restaurante também nao esqueceu os interessados em organizar festas e eventos. Em Buffet estao três sugestoes de cardápio. O orçamento pode ser feito online, bastando escolher o cardápio desejado e o número de pessoas. Quem preferir um cardápio personalizado também pode fazer seu orçamento. É preciso apenas determinar os pratos escolhidos, o número de convidados e aguardar uma resposta via e-mail.

Já para quem gosta de cozinhar, o site oferece algumas receitas da cozinha libanesa. O número de opoes é pequeno, mas todos os pratos fazem parte do cardápio do restaurante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;