Cultura & Lazer Titulo
Alunos de oficinas se apresentam em Mauá em dezembro
Por Do Diário OnLine
04/12/2002 | 12:43
Compartilhar notícia


Dezessete espetáculos, entre teatro, dança e música, fecharão a agenda de atividades do Núcleo de Iniciação Cultural de Mauá, neste ano. As apresentações ocorrerão de 5 a 16 de dezembro.

A maior parte das exibições será no Complexo Cultural do Educandário – rua Ribeirão Preto, 25, Jardim Pedroso. O evento servirá para os alunos mostrarem o que aprenderam, no último semestre, nas aulas das oficinas.

A peça O Rapto das Cebolinhas abre a programação às 11h desta quinta-feira, dia 5, com exibição na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Vila Magini. As outras dez sessões teatrais serão realizadas no anfiteatro Vinícius de Moraes, do Complexo Cultural do Educandário.

Entre as opções estão as peças Pluft, o fantasminha que queria ser gente; Os saltimbancos; O testamento do cangaceiro e A menina e o vento. No setor da dramaturgia, o último espetáculo é Sacra Folia, marcado para as 21h, do dia 16.

Os shows musicais terão som de flauta doce, viola e percussão. Das quatro apresentações, uma será sediada no Parque Ecológico do Guapituba, no dia 7, às 14h. As demais vão acontecer no Vinícius de Moraes. No mesmo palco, o público assiste às duas coreografias de dança, agendadas para os dias 8 e 14 de dezembro.

A entrada é gratuita, exceto para as apresentações de dança, que são destinadas a convidados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;