Cultura & Lazer Titulo
Hackers trocam ódio por amor em site anti-gay
Por Do Diário OnLine
20/08/1999 | 10:58
Compartilhar notícia


Um site anti-gay dos Estados Unidos foi invadido por hackers nesta quarta-feira, que trocaram mensagens de ódio por de amor aos homossexuais, segundo reportou a CNN.

A página www.godhatesfags.com, colocada no ar pelo pastor Fred Phelps, da Igreja Batista de Westboro, no Kansas, foi redirecionada para o endereço www.godlovesfags.com, que trazia um banner nas cores rosa e roxo e links para novos sites gays na rede.

Kris Haight, que registrou o domínio da página a favor dos gays há mais de um ano, disse que o ódio nao pode ser tolerado na Internet, e permitiu que a home page de Phelps fosse redirecionada para a sua URL. "Phelps ensina o ódio, mas ninguém vai achar isto em sua página. Pelo menos até ele conseguir o retorno de seu domínio", garantiu Haight.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;