Esportes Titulo
Marcelinho Carioca deixa TV e vira realidade no Santo André
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
13/06/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


No dia dos namorados, o coração de Marcelinho Carioca voltou a bater mais forte, como antigamente. Terça-feira, o jogador anunciou sua separação com a TV Bandeirantes, na qual era repórter e comentarista, e espera marcar um encontro com os dirigentes do Santo André para reatar uma paixão antiga com a bola. “Temos tido boas conversas com o Santo André. Vamos bater um papo nos próximos dias e, quem sabe, definir a volta do Marcelinho ao futebol”, disse Bira, empresário do jogador, que revelou ao Diário uma outra proposta. “Existe a possibilidade dele jogar nos Estados Unidos”.

O Santo André sempre soube da concorrência pelo Pé-de-Anjo. O primeiro a manifestar interesse foi o Corinthians. Seu nome foi comentado numa conversa informal com Paulo César Carpegiani, técnico do Timão. “Depois, ele ligou para o Marcelinho para trocar algumas idéias”, disse o empresário do jogador.

Estudante de jornalismo e funcionário da TV Bandeirantes, Marcelinho balançou. Terça-feira, anunciou o desligamento com a emissora numa nota oficial. “Acredito que minha história no futebol ainda não acabou e a saudade está falando mais alto. Vou continuar estudando jornalismo e pretendo me dedicar a esta carreira no futuro.” A emissora aceitou o pedido por considerar “as duas funções incompatíveis” (de jogador e comentarista).

Decidido, Marcelinho analisa três situações. A primeira – e mais concreta – é de aceitar o convite para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santo André. Enquanto isso, aguarda o retorno de Londres do presidente Alberto Dualib, sonhando com o retorno ao Corinthians.

A outra opção é a Liga Norte-Americana. “Eles (americanos) querem ele em atividade, num clube. Por isso, acho essa possibilidade um pouco mais difícil”, ponderou o empresário. Marcelinho garante que precisaria de três semanas para retomar a forma ideal e ficar à disposição do futuro treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;