Esportes Titulo
Florentino Péres: Di Stéfano poderá ter alta nesta semana
Da AFP
08/01/2006 | 17:20
Compartilhar notícia


O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, visitou o ex-jogador de futebol hispano-argentino Alfredo Di Stéfano, operado há 15 dias para a implantação de quatro pontes de safena, e disse que ele poderá deixar o hospital nesta semana.

Di Stéfano, 79 anos, presidente de honra do Real Madrid, deixou a UTI do hospital La Fe, de Valência, no último dia 3. Pérez quis conferir a evolução de Di Stéfano antes da partida deste domingo entre Real Madrid e Villareal. Ontem, o fizeram o técnico Juan Ramón López Caro e o vice-presidente do clube, Emilio Butragueño.

O presidente do Real Madrid conversou com parentes de Di Stéfano, os quais lhe informaram que o ex-jogador poderá receber alta no decorrer da semana. Di Stéfano nasceu no dia 4 de julho de 1926 em Buenos Aires, e viveu os melhores anos como jogador no Real Madri, entre 1953 e 1964.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;