Cultura & Lazer Titulo
Surpresa em Vidas Opostas
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
28/07/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Na novela Vidas Opostas (Record) chega finalmente o dia da audiência para a guarda de Felipe. No capítulo de sábado, Patrícia está desesperada porque Marcinha, uma das testemunhas, pulou fora e Daniela, sua outra opção, não confirmou o depoimento.

Durante a sessão, Neusa acusa Nogueira de agir com violência, maus tratos e de abusar sexualmente dela durante o casamento.

Já ele prefere o papel de coitadinho, dizendo que fez de tudo para salvar o casamento, até perdoar uma traição. Quando parece que tudo está perdido, Daniela entra na sala para depor. Nogueira fica pasmo.

O Torto deve abrigar um novo morador a partir da próxima semana. O delegado Nogueira aperta o cerco e Bóris diz a Roberto que quer se esconder no morro.

Joana conta a Miguel o que Boris pretende e a sugestão é de que ele fique em sua casa. Mas Isis ficará desesperada ao saber da intenção do italiano.

Farsa - Em Paraíso Tropical, o plano armado por Ivan e Taís será descoberto. Na quinta-feira, Mercedes, a enfermeira da clínica, vai ao escritório e garante a Daniel que Taís ocupou o lugar de Paula.

Ao fazer um teste com a irmã má, descobre que não é sua amada. Daniel dá um jeito de entrar na clínica disfarçado, onde reencontra Paula.

Ele quer tirá-la de lá, mas ela reage, dizendo que tem que ficar na clínica para descobrir o que Olavo está planejando. Daniel, por sua vez, promete continuar a farsa com Taís (Com TV Press).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;