Nacional Titulo
Deputados vão ouvir repórter do Gugu sobre entrevista ao PCC
Do Diário OnLine
15/09/2003 | 13:04
Compartilhar notícia


O repórter Wagner Maffezoli, do programa Domingo Legal, do SBT, será ouvido pelos deputados da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de São Paulo nesta semana. Ele foi quem entrevistou dois supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), em reportagem exibida no programa no último dia 7.

Nesta entrevista, o repórter conversa com dois homens encapuzados. Eles assumem a posição de membros do PCC e fazem ameaças a alguns apresentadores de TV e suas famílias, como Marcelo Rezende, Datena e Milton Neves. As ameaças, no entanto, não incluem qualquer profissional do SBT.

Há a suspeita da entrevista ter sido forjada — um dos supostos integrantes do PCC seria ex-segurança do apresentador do Domingo Legal, Augusto Liberato, o Gugu.

Os deputados ainda não descartaram a hipótese de convocar o próprio apresentador para esclarecimentos sobre o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;