Cultura & Lazer Titulo
Últimos dias de festa na vila
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
27/07/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Os últimos dias do 7º FIP (Festival de Inverno de Paranapiacaba) reservam blues, jazz, MPB, teatro infantil e cinema para quem for curtir o frio na Vila amanhã e domingo.

João Bosco, Phil Guy, Arthur Moreira Lima e Fernanda Porto são os grandes nomes. Cerca de 63 mil pessoas já conferiram as atrações do festival nos dois primeiros finais de semana.

Neste sábado, ao meio-dia, tem choro da banda Brasileirinho, no Largo dos Padeiros. No mesmo local, o trio Canavesi toca às 20h. O Lyra Serrano abriga apresentações do Quaternaglia, às 15h, e do Barbatuques, às 19h.

A Praça do Mercado tem Black Soul, às 14h, Fernanda Fróes, às 16h e Trio Carapiá, às 18h. No Viradouro, João Bosco sobe ao palco às 17h e Phil Guy, irmão do lendário Buddy, às 21h.

O domingo começa com a cantora Eurides, no Largo dos Padeiros, ao meio-dia. Em seguida, A Barca, no Lyra Serrano. O grupo Kah-Hum-Kah faz performance na Praça do Mercado, às 14h, assim como o Mama Gumbo, às 16h.

O pianista Arthur Moreira Lima faz recital no Viradouro às 15h. A Orquestra Sinfônica da cidade se apresenta no Lyra Serrano, às 18h. Encerrando o festival, Fernanda Porto, às 19h, no Viradouro.

No Espaço Criança, haverá encenações de Chapeuzinho Vermelho e sobre cantigas, amanhã. Domingo é dia de Zôo-Ilógico e Fazendo um Som. Na Praça do Mercado, domingo, haverá mostra de cinema experimental brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;