Internacional Titulo
Polícia encontra bebês em frigorífico na Áustria
Do Diário OnLine
Com Agências
03/06/2005 | 12:23
Compartilhar notícia


A polícia austríaca encontrou quatro bebês mortos pela mãe, na cidade de Graz  a 200 quilômetros da capital, Viena. Duas das crianças estavam escondidas em um freezer, outra enterrada em um balde de cimento e o quarto bebê abandonado ao lado de um prédio vizinho à casa onde as crianças foram assassinadas.

A mãe, 34 anos, confessou a morte dos filhos e alegou desespero ao ser abandonada pelo parceiro. Ela acreditava que os filhos pudessem atrapalhar seu relacionamento, por isso matava os bebês logo que nasciam.

O caso foi descoberto aos pouco pela polícia local, após a denúncia de um dos moradores da casa, onde moravam várias famílias. O primeiro bebê foi encontrado no congelador, e após vasculharem o local foram descobertos os outros corpos.

Ainda não foram divulgados os resultados das autópsias, mas segundo as autoridades o primeiro assassinato aconteceu há três anos. O companheiro da mulher também foi detido e afirmou não saber das mortes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;