Setecidades Titulo
Presos quatro acusados de assalto a bar de São Bernardo
Verônica Fraidenraich
Do Diário do Grande ABC
09/02/2006 | 07:49
Compartilhar notícia


Policiais do 1º DP de São Bernardo prenderam nesta semana quatro acusados por assalto à Cachaçaria Água Doce – bar no Jardim do Mar, em São Bernardo – em outubro do ano passado. Três eram ex-funcionários do estabelecimento e um ainda trabalhava no local. José Claudecir da Costa, 28 anos, era chefe de cozinha da Cachaçaria e seria o responsável por passar as informações para o restante da quadrilha. Também teriam confessado o crime Ricardo Alexandre Ferreira, 25, Lucinéia Dantas Souza e Marcelo Oliveira Silva, 25, conhecido como Neguinho.

Na época do assalto, quatro homens armados entraram no local e levaram R$ 2,5 mil, além de celulares, relógios e outros pertences de pessoas que se encontravam no bar no momento. Segundo a investigadora Regiane Baldi, o proprietário foi espancado porque não quis mostrar onde estava a gerente, que ficou no banheiro o tempo todo. Regiane diz ainda que nenhum dos acusados possui antecedentes criminais, mas a polícia espera que outras vítimas de assaltos na região se dirijam ao 1º DP para reconhecer os acusados, que podem ter protagonizado outros crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;