Esportes Titulo Corrida de Rua
Vagas para Diadema seguem por sites e ficha de inscrição

Etapa será a quinta do calendário 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC

Dérek Bittencourt
07/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Os interessados em participar da quinta e antepenúltima etapa da temporada 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 20, em Diadema, devem se apressar. As 1.000 vagas que estavam à disposição estão próximas do fim – restam apenas 346 –, lembrando que 2.000 já haviam sido garantidas nos pacotes para as sete etapas. Tanto para aqueles que vão percorrer o trajeto de cinco quilômetros (caminhada) quanto os que optarem pelo percurso de dez (corrida), o método de inscrição é o mesmo e pode ser efetuado de duas formas.

O preenchimento das vagas pode ser feito via internet pelos sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015. Outra opção é retirar ficha na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André. Em todos os casos, o custo é de R$ 40 e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário.

Antes de agitar as ruas de Diadema, em 2015 o Circuito já passou por Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires. Depois, ainda serão realizadas as etapas de Mauá, em 8 de novembro, e Santo André, em 6 de dezembro, encerrando a temporada pela terceira vez seguida. Em todas as provas, houve esgotamento total das vagas e a organização vive expectativa de que o mesmo se repita no município diademense.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC é promovido pelo Diário, com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização fica a cargo da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;