Nacional Titulo
Resultado do ProUni já pode ser consultado na internet
Da Agência Brasil
20/12/2006 | 10:40
Compartilhar notícia


Já está disponível na internet a lista dos estudantes pré-selecionados para ganhar uma bolsa de estudos pelo ProUni (Programa Universidade Para Todos).

O programa oferece 108.025 bolsas de estudos em instituições privadas de ensino superior para o 1º semestre de 2007.Do total de bolsas, 64.719 são integrais e 43.306 parciais, de 50% da mensalidade.

Concorreu às bolsas o estudante que fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2006 e obteve, na prova escrita e na redação, nota média igual ou maior que 45. Além disso, o aluno precisava ter cursado todo o ensino médio em escola da rede pública ou em escola privada na condição de bolsista integral.

O estudante precisava comprovar também uma renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio (R$ 525) para concorrer à bolsa integral. Para a bolsa parcial, a renda per capita familiar é de até três salários mínimos (R$ 1.050).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;