Economia Titulo
CTR oferece 450 vagas na região
Márcia Pinna Raspanti
Do Diário do Grande ABC
01/12/2004 | 10:58
Compartilhar notícia


A CTR (Central de Trabalho e Renda) da CUT (Central Única dos Trabalhadores) está oferecendo cerca de 450 vagas em empresas do Grande ABC. Diadema é a cidade da região que mais possui postos de trabalho, com 180 vagas. Em seguida aparecem São Bernardo, com 100, e Santo André, com 77.

Para se cadastrar na Central de Trabalho e Renda basta comparecer pessoalmente a um dos postos do Grande ABC (ver quadro) e se candidatar a uma das vagas. É necessário apenas levar carteira de trabalho e cédula de identidade.

No Grande ABC, os três postos de atendimento fornecem cerca de 1,2 mil senhas para cadastro diariamente. Em Santo André, o maior dos postos da região, além das 300 senhas para cadastramento, são distribuídas mais 500 para retorno - àqueles que já se cadastraram e querem corrigir alguma informação ou querem acompanhar o painel de vagas.

A CTR entra em contato com o trabalhador cadastrado por telefone, caso seja escolhido por uma das empresas que oferecem vagas. Segundo a assessoria de imprensa, é aconselhável que os interessados voltem ao local onde foi feito o cadastro periodicamente para checar como está o processo de chamada.

A CTR não fornece informações sobre empregos por telefone. Apenas tira dúvidas sobre atendimento pelo número 4979-3699. Os postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (apenas o posto de Ribeirão Pires começa a atender, a partir das 8h30). As vagas abrangem todas as áreas de atuação e todos os níveis de escolaridade. A maioria é voltada para quem tem ensino fundamental ou ensino médio completos. A menor oferta de postos de trabalho é para cargos que necessitam nível superior completo ou incompleto.

O painel de vagas informa a função, a escolaridade, a experiência exigidas e até mesmo o salário oferecido. A CTR atende também a cidade de São Paulo e a Região Metropolitana. Ao todo, são mais de 700 colocações em mais de 15 municípios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;