Cultura & Lazer Titulo
Justiça condena Sting a indenizar cozinheira
Por Das Agências
18/07/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Em meio ao sucesso do retorno de sua banda The Police aos palcos, o cantor britânico Sting recebeu na terça-feira uma má notícia. Ele e sua mulher, Trudi Styler, terão de pagar US$ 48 mil à ex-cozinheira, depois de terem perdido um processo judicial de discriminação sexual.

Jane Martin processou Sting depois que o casal a despediu por estar grávida. Trudi declarou através de seus advogados que a despediu não porque ela estava grávida e sim por motivos pessoais.

Jane trabalhou na casa de Sting por oito anos e já cozinhou para convidados como Madonna, Elton John e Bob Geldof. Em entrevista a um jornal local, quando entrou com o processo em março último, ela acusou a ex-patroa de “aterrorizar” os empregados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;