Política Titulo
Governador da Bahia chama Covas de 'provinciano'
Por Do Diário do Grande ABC
12/07/1999 | 13:26
Compartilhar notícia


O governador da Bahia César Borges (PFL), chamou seu colega Mário Covas (PSDB) de "provinciano" pelo fato do tucano ser contra a instalaçao da fábrica da Ford na Bahia. "Todo o Brasil trabalhou para o desenvolvimento de Sao Paulo e, quando agora, se quer desconcentrar, para beneficiar uma regiao como o Nordeste, esperávamos dele (Covas) uma posiçao muito mais de estadista", criticou Borges. "Mas ele teve uma posiçao muito provinciana, muito pequena para um governador de um Estado tao importante como Sao Paulo".

Borges participou nesta segunda-feira, de uma café da manha com empresários na Associaçao Comercial da Bahia e disse ter certeza que o governo federal vai garantir os incentivos para a montadora. "Nao temos ainda a clareza da forma a ser encontrada para esse fim, mas pela importância de gerar uma nova matriz econômica para o Brasil, tenho certeza que teremos a compreensao do governo para encontrar uma soluçao", disse, lembrando que o presidente Fernando Henrique Cardoso já deu manifestaçoes de que vai ajudar a Ford a permanecer na Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;