Esportes Titulo
Jogo de tênis registra só duas torcedoras
Das Agências
11/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Além de erros na organização, o Pan-Americano está registrando recordes incrivelmente negativos em relação à presença de torcedores. Ontem, apenas duas torcedoras pagaram 30 dólares canadenses (cerca de R$ 72) para assistir à vitória do brasileiro Orlando Luz sobre o hondurenho Alejandro Obando, no tênis masculino, por 2 sets a 0 (6/1 e 6/1).

As irmãs brasileiras Daniela e Juliana Almenara, 35 e 32 anos, estão de férias em Toronto e foram assistir à partida, disputada em local sem arquibancada, espécie de parque público. Além delas, estavam no local três voluntários, dois seguranças, dois funcionários do comitê organizador do Jogos, os técnicos e a jogadora do Brasil Paula Gonçalves.

Outra situação curiosa está no tênis feminino. Como só sete duplas se inscreveram nas duplas femininas, as brasileiras Bia Haddad e Paula Gonçalves, cabeças de chave número 1, avançaram para às semifinais, ou seja, estão a uma vitória da medalha.

MUSA ERRA

Após reclamar de comentários machistas em foto publicada por ela na quinta-feira em rede social, a brasileira Ingrid Oliveira, 19 anos, errou feio, ontem, na execução de uma das suas tentativas na eliminatória dos saltos ornamentais e ficou com a nota zero.

Por conta da exposição dos últimos dias, a saltadora foi blindada e coube a sua treinadora, Andrea Boheme, garantir que a polêmica dos últimos dias não ocasionou a falha.

Apesar da nota ruim, Ingrid está na final, já que eram apenas oito atletas na eliminatória e todas foram à decisão, que será hoje, às 21h.

Primeira medalha está em disputa na prova da canoagem

As primeiras medalhas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto serão distribuídas hoje, começando pela prova K4 (caiaque com quatro integrantes) da canoagem feminina, com presença da equipe brasileira, a partir das 10h (de Brasília).

Os segundos vencedores do dia no Pan, provavelmente, sairão no triatlo masculino, também com presença brasileira, com início da prova às 9h30.

O dia terá muitas outras medalhas em disputa. Um dos destaques da programação será a definição do nado sincronizado com as rotinas livre às 12h (duetos) e às 16h (equipes).

Modalidade que trouxe o maior número de medalhas para o Brasil na história dos Jogos Pan-Americanos, com 111 das 1.066 conquistadas, o judô define hoje os primeiros três campeões. O Brasil está na disputa com Felipe Kitadai (até 60 kg), Nathália Brígida (até 48 kg) e Érika Miranda (até 52 kg). As lutas começam às 16h35 e as finais serão disputadas a partir das 21h19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;