Setecidades Titulo Diadema
Briga entre primos acaba em homicídio na Favela Naval
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
05/07/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


Uma briga de família terminou em tragédia na Favela Naval, em Diadema, na tarde de ontem. Tiago da Silva Francisco, 32 anos, morreu esfaqueado após uma discussão com um primo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tinha esquizofrenia e começou a quebrar todos os móveis da casa. Nesse momento, um primo pegou uma faca e esfaqueou Tiago. Depois disso, ele tentou matar a própria mãe, tia da vítima, mas ela teve apenas um ferimento leve no dedo. O acusado fugiu.

Tiago chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Diadema, na Vila Nogueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A família afirmou que ele tinha histórico de ser bastante violento durante as crises.

O boletim de ocorrência do caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e lesão corporal no 3º DP (Campanário) da cidade. A polícia já identificou o acusado e já está realizando buscas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;