Esportes Titulo
Dakar: morte de australiano cancela 10ª etapa na categoria motos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/01/2006 | 17:10
Compartilhar notícia


Devido a morte do piloto australiano Andy Caldecott, da KTM, na 9ª etapa do Rali Dakar 2006, nesta segunda-feira, a organização da corrida mais perigosa do planeta decidiu cancelar, em comum acordo com pilotos e equipes, a especial que aconteceria nesta terça-feira para a categoria motos.

Caldecott, 41 anos, caiu no km 250 dos 599 previstos entre as cidades de Nouakchott, na Mauritânia, e Kiffa, em Mali. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora, segundo informações médicas. O australiano é 23º participante ou membro da caravana do Dakar a perder a vida desde a criação do rali. Após a confirmação do cancelamento da 10ª etapa, o pilotos e mecânicos realizaram um minuto de silêncio em homenagem ao companheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;