Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bomba explode na Turquia e fere 18 pessoas


Da AFP

19/09/2004 | 18:55


Uma bomba explodiu neste domingo em Mersin, sul da Turquia, perto de um lugar onde era realizado um concerto. Segundo o prefeito da cidade, Macit Ozcan, em entrevista ao canal de televisão NTV, o atentado deixou pelo menos 18 feridos.

O canal afirmou que três das vítimas, incluindo dois policiais, se encontravam em estado grave.

Ozcan assegurou que duas pessoas que passavam pelo local ficaram gravemente feridas e entre sete e oito sofreram ferimentos mais leves, ao serem atingidas pela explosão da bomba, que estava escondida debaixo de um carro da polícia.

Segundo o canal CNN-Turk, o concerto, assistido por cerca de 30 mil pessoas, estava terminando no momento da explosão.

A agência de notícias Anatolia disse que a polícia procedeu à explosão de outros dois pacotes suspeitos descobertos perto do local do concerto, o que foi confirmado pelo governador de Mersin, Atilla Osmancelebioglu.

Osmancelebioglu assegurou, além disso, que as forças de segurança lançaram uma operação de grande envergadura para capturar os autores do atentado e que eles serão detidos no prazo mais breve possível.

No momento, nenhum grupo reivindicou o atentado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;