Internacional Titulo
Homem de 90 anos sobrevive a mil picadas de abelhas
Das Agências
09/07/2002 | 16:15
Compartilhar notícia


Um apicultor de 90 anos sobreviveu a mil picadas de abelhas depois de cair sobre uma colméia, segundo o jornal austríaco Kurier.

Hermann Danner, apicultor desde os 20 anos, tem uma certa resistência ao veneno das abelhas, o que certamente salvou sua vida. Danner estava trabalhando sem máscara de proteção na semana passada quando tropeçou e caiu sobre uma colméia.

Atraídas pelo mel que se espalhou no rosto de Danner, e particularmente agressivas pelas altas temperaturas de julho, as abelhas atacaram o homem durante meia hora.

Uma vizinha percebeu o que estava ocorrendo e avisou o serviço de resgate, que levou Danner para o hospital. "Havia recebido pelo menos mil picadas", comentou Guenter Watzl, o médico que durante uma hora extraiu os ferrões com a ajuda de quatro assistentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;