Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

AGU decidirá sobre dívida da Embratel, diz Pimenta


Do Diário do Grande ABC

21/09/1999 | 13:54


O ministro das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga, disse, durante a abertura do XV Seminário de Redes, que acontece no Hotel Nacional, em Brasília, que caberá à Advocacia Geral da Uniao dar um parecer sobre a dívida de R$ 1 bilhao da Embratel com a Receita Federal, referente a ligaçoes internacionais. A Receita Federal no Rio de Janeiro, recentemente, notificou a Embratel por causa de um débito nao quitado e multou a operadora em funçao disso.

Pimenta disse que a Embratel apresentou um recurso a ele, contra-argumentanto as alegaçoes da Receita. "A Embratel apontou recursos que devem ser analisados", disse o ministro, sem, contudo, detalhar quais foram os argumentos da operadora. Pimenta encaminhou o recurso à AGU, que, segundo ele, dará a posiçao técnica legal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;