Nacional Titulo
Menina de seis anos é libertada de cativeiro em São Paulo
Por Do Diário OnLine
18/12/2006 | 13:30
Compartilhar notícia


A polícia libertou, na noite deste domingo, uma menina de seis anos que era mantida havia uma semana num cativeiro em Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. Quatro pessoas foram presas. 

A menina, que aparentava estar bastante assustada, foi encontrada pelos policiais debaixo de uma cama. Ela foi seqüestrada no dia 10 de dezembro, quando saía de uma das lojas da família. Três homens armados participaram da ação.  

Apesar de assustada, a criança ajudou a polícia a identificar uma das seqüestradoras. Trata-se de Eliete Pinheiro, que trabalhou durante dois anos como empregada doméstica da família da vítima. O marido dela, que foi funcionário do pai da menina, também participou do seqüestro.

No apartamento que funcionava como cativeiro, foram encontradas drogas como cocaína e maconha. A polícia chegou até o local por meio da interceptação de telefonemas dos criminosos aos pais da menina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;