Esportes Titulo
Felipão e Federação Mexicana decidem o futuro no dia 8
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
04/10/2002 | 01:09
Compartilhar notícia


Felipão está próximo de definir seu futuro, e o destino parece ser mesmo o México. A seleção tricolor se reúne com o treinador pentacampeão do mundo no dia 8 e, dois dias depois, promete divulgar o nome do técnico que deve dirigir a seleção até a Copa do Mundo da Alemanha-2006. Segundo a própria entidade, as negociações estão adiantadas, mas o brasileiro prefere não se manifestar sobre o assunto.

Scolari compete pelo cargo com o argentino Carlos Bianchi, tricampeão da Libertadores pelo Boca Juniors e pelo Vélez Sarsfield, e com Ricardo Lavolpe, atual técnico do Toluca, equipe da primeira divisão do país.

O presidente da Federação Mexicana, Víctor Gracés, informou que a reunião com Scolari será em uma cidade dos Estados Unidos. O escolhido vai ocupara a vaga que era de Javier Aguirre, que deixou a seleção para dirigir o espanhol Osasuña.

A dúvida entre os três nomes tem origem no salário que poderão receber, além da composição da comissão técnica, exigências que devem ter peso decisivo na escolha.

O primeiro convidado foi Hugo Sanchez, maior jogador da história do futebol do México. O ex-astro, no entanto, era candidato único, tinha consenso, empolgou-se, mas em seguida recusou e preferiu tocar seu projeto no Pumas, o time da Universidade Autônoma de Guadalajara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;