Esportes Titulo
Ronaldo rebate afirmação de Scolari sobre sua forma física
Do Diário OnLine
28/07/2002 | 13:06
Compartilhar notícia


Após ter provocado polêmica ao criticar Pelé, o técnico Luiz Felipe Scolari causou novo furor ao afirmar que o atacante Ronaldo, da Inter de Milão e da Seleção Brasileira, nunca mais vai estar 100% fisicamente devido as duas operações no joelho. O craque respondeu à crítica neste domingo, em seu site na Internet: "Me sinto muito mais do que isso, estou com 200 por cento".

As declarações de Felipão foram feitas em entrevista à Rádio Gaúcha. Na ocasião, ele também afirmou que Ronaldo "em determinados momentos, é mimado e, de vez em quando, como todo o menino, precisa de um puxão de orelhas". Mesmo assim, o treinador da seleção disse que o atacante, com 85% da sua forma, ainda é um fora de série.

Respondendo ao técnico, Ronaldo disse se sentir completamente recuperado dos problemas médicos. "Agradeço ao Felipão por ter me dado a oportunidade de disputar a minha terceira Copa do Mundo. Acredito que ele ficou feliz com o meu desempenho, afinal ganhamos o pentacampeonato que o povo brasileiro tanto sonhava. Torço para ele continuar na seleção. Quero, sinceramente, trabalhar com ele de novo", disse o jogador, que garante estar em grande forma. "Sou um jogador que entro e saio de campo para treinar sem sentir nada, nenhuma dor. Por isso tive grandes atuações na Copa do Mundo."

Apesar de ter elogiado Luiz Felipe Scolari, Ronaldo não escondeu sua mágoa com as declarações do treinador. "É estranho que em dois meses de convivência na Copa ele não tenha me falado isso. Eu, pelo menos, sempre fui sincero com ele", afirmou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;