Setecidades Titulo
PM recupera remédios furtados no Jd. do Estádio
André Vieira
Especial para o Diário
11/07/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de Santo André recuperou ontem pela manhã 516 caixas de remédios que haviam sido furtados do porta-malas do automóvel de um representante comercial no Jardim do Estádio, próximo ao prédio do 6º DP do município.

Os produtos foram encontrados abandonados em espaço público por uma dona-de-casa na Vila Suíça, minutos depois de terem sido levados do veículo.

Enquanto a ocorrência era apresentada pela PM no distrito policial, o dono dos medicamentos entrou em contato com a polícia para registrar o furto. Depois de mostradas as notas fiscais, o material foi devolvido ao proprietário.

Entre a mercadoria recuperada havia mais de dez marcas diferentes de medicamentos, em sua maioria, receitados para o tratamento de depressão e hipertensão. Todas as caixas eram de amostras grátis.

Também furtado, o estepe do veículo em que estavam acondicionados os remédios, não foi encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado no 6° DP de Santo André. (Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;