Cultura & Lazer Titulo
Seguranças barram Bob Dylan em seu próprio show
Do Diário OnLine
16/10/2001 | 09:27
Compartilhar notícia


O lendário cantor e compositor norte-americano Bob Dylan foi impedido por seguranças de entrar em seu próprio show, em Oregon, nos Estados Unidos, tudo porque o músico não apresentou sua credencial para entrar nos camarins.

O músico, que está em turnê para lançar seu novo disco intitulado Love and Theft, foi impedido de transitar em uma área reservada ao Centro de Exposições Jackson County.

Os três policias que barraram Dylan receberam ordem de não permitir a passagem de qualquer pessoa sem credencial, porém, não se sabe se eles não reconheceram o músico.

A passagem de Dylan só foi permitida quando o chefe de segurança explicou para os policiais o que estava acontecendo. Os seguranças que barraram o músico acabaram sendo demitidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;