Cultura & Lazer Titulo
Thyrso é eliminado do BBB com 53% dos votos
Do Diário OnLine
17/07/2002 | 00:22
Compartilhar notícia


O cozinheiro Thyrso foi eliminado nesta terça-feira do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, com 53% dos votos. A comissária de bordo Cida, que concorria com ele no paredão, continua na briga pelo prêmio de R$ 500 mil.

Thyrso já havia escapado de outros dois paredões, mas não resistiu ao terceiro. A sua saída foi, porém, a mais sentida entre os participantes do programa. Em nenhuma outra eliminação os BBBs haviam demonstrado tamanha emoção. A carioca Manoela, aos prantos e soluços, precisou ser consolada por Cida e pelo líder Rodrigo.

O cozinheiro e a comissária aguardaram com apreensão o resultado da votação. O apresentador Pedro Bial, percebendo a tensão dos dois, decidiu não fazer mistério em torno do nome do participante escolhido pelo público para deixar a casa. Ao receber a notícia de que Thyrso havia sido o mais votado, Manoela abraçou o 'namorado' e se entregou às lágrimas, surpreendendo todos aqueles que não apostavam no carinho dela pelo parceiro.

"Te espero lá fora, daqui uma semana", disse Thyrso para a carioca, tentando confortá-la. "Eu te amo", completou. Ao sair da casa, ele foi calorosamente recebido pelos pais, irmãos, amigos e pela família de Cida. O prêmio de consolação pela eliminação foi um carro zero quilômetro.

A grande final do Big Brother Brasil será na próxima terça-feira. Antes disso, no domingo, um outro participante será eliminado. Obedecendo aos moldes do programa, o líder da semana conquistará a imunidade e se classificará automaticamente para a última disputa pelo prêmio de meio milhão de reais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;