Cultura & Lazer Titulo Lançamento
Diário do Grande ABC cria versão otimizada para iPhone

Agora, os usuários vão poder conferir de forma
mais ágil as notícias disponibilizadas no site do Diário

Por Do Diário OnLine
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Diário do Grande ABC disponibiliza a partir desta sexta-feira uma versão otimizada das notícias do Diário OnLine para o iPhone. O endereço é iphone.dgabc.com.br. Com esta nova ferramenta, todos os usuários vão poder conferir de forma mais rápida e ágil as últimas notícias disponibilizadas no site do Diário em tempo real.

Antes, no iPhone, o usuário só conseguia acessar a página do Diário no formato clássico, já que a visualização alcançada era a mesma obtida pelos navegadores de internet. Agora, com o novo formato, é possível acompanhar as notícias de destaques da região no sistema de minuto a minuto de forma mais ágil. O serviço é inteiramente gratuito.

O aperfeiçoamento do site para a versão iPhone é mais uma ação do Diário do Grande ABC no sentido de proporcionar maior interatividade e ampliar o leque de opções para o leitor. Em fevereiro deste ano, o Diário OnLine inaugurou também a sua conta no serviço de microblog Twitter, cujo endereço é www.twitter.com/dgabc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;