Cultura & Lazer Titulo Casamento
Músico dos Stones contrata anões
Por Das Agências
06/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O guitarrista da banda britânica Rolling Stones, Ronnie Wood, contratou um grupo de anões para atuar no casamento de sua filha, publicou ontem o jornal inglês The Sun. Wood, de 61 anos, chamou cinco atores anões para se disfarçarem de gnomos e divertirem os convidados na festa.

O guitarrista quer seguir uma antiga tradição medieval da Inglaterra e pedirá aos anões que façam brincadeiras com os convidados do casamento de sua filha Leah, de 29 anos. Os ‘gnomos' sairão dos arbustos e plantas para surpreender os convidados, roubando-lhes os chapéus, bolsas e casacos.

"A idéia é baseada na personagem Puck, o espírito travesso da obra Sonho de Uma Noite de Verão, de Shakespeare", declarou uma pessoa próxima à família do músico.

O casamento de Leah Wood com o produtor de televisão Jack MacDonald será no próximo dia 21 de junho, na mansão do instrumentista em Kingston-on-Thames, condado de Surrey (no Sul da Inglaterra). Ainda conforme o jornal, os Rolling Stones se apresentarão ao vivo como presente especial.

Entre os convidados famosos estarão a modelo Kate Moss, os músicos Mick Jagger, Elton John e Madonna, e os atores Jude Law e Sienna Miller.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;